6news

Novidades na carta do Flores do Bairro com contributo de gastrónomos portugueses

Nova Ementa Flores Do Bairro

A carta do Flores do Bairro surge renovada, com novas propostas gastronómicas adequadas à estação, com um forte contributo de dois dos melhores gastrónomos portugueses, Virgílio Gomes e Duarte Calvão.

Mantém-se a matriz, com base numa cozinha descontraída e de partilha, mas surgem propostas que, de alguma forma, têm desaparecido das mesas dos restaurantes portugueses e que resultam de um extenso trabalho de pesquisa do Chef Bruno Rocha.

Dos novos pratos destacamos os Rissóis de Peixe com arroz de tomate, os Filetes de Linguado com Camarão, e o Arroz de vitela com grão-de-bico negro. Os pratos insubstituíveis mantêm-se na carta. Falamos dos Croquetes de pato, do Bacalhau à Brás, do Creme de Marisco, da Patanisca de Bacalhau e dos Camarões da Mouraria, agora acompanhados de um Bao. A não perder as novas sobremesas: “Lima, limão e gin tónico”, a “Tarte de chocolate, gelado de natas azedas e granola de amêndoa” e os “Morangos, manjericão, framboesas e vinagre”.

Esta será a última carta do restaurante Flores do Bairro, com fecho previsto para 31 de Outubro de 2017, devido ao projecto de expansão do hotel. No segundo semestre de 2018, irá surgir no 5o piso do hotel um novo conceito gastronómico.

Ver menu

Share Share to Facebook Share to Twitter

Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Ler mais | Não voltar a mostrar